domingo, 29 de maio de 2011

SENSAÇÕES DE AGORA... OBRIGADO POR EXISTIR PAULA FERNANDES

Sensações


ESTA LETRA REPRESENTA O QUE EU TÔ SENTINDO AGORA... DEPOIS DE DESENTENDIMENTOS COM PESSOAS QUE EU AMO...


Paula Fernandes


Eu me perdi, perdi você


Perdi a voz , o seu querer


Agora sou somente um


Longe de nós um ser comum


Agora sou um vento só. a escuridão.


Eu virei pó, fotografia,


Sou lembrança do passado


Agora sou a prova viva


De que nada nessa vida


É pra sempre até que prove o contrário






Estar assim, sentir assim


Turbilhão de sensações dentro de mim


Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço


Eu te cavalgo embaixo do cair


Da chuva eu reconheço






Estar assim, sentir assim


Turbilhão de sensações dentro de mim


Eu me aqueço, eu endureço


Eu me derreto, eu evaporo


Eu caio em forma de chuva eu reconheço


Eu me transformo






Agora sou um vento só, a escuridão.


Eu virei pó, fotografia,


Sou lembrança do passado


Agora sou a prova viva


De que nada nessa vida


É pra sempre até que prove o contrário






Estar assim, sentir assim


Turbilhão de sensações dentro de mim


Eu amanheço, eu estremeço, eu enlouqueço


Eu te cavalgo embaixo do cair


Da chuva eu reconheço






Estar assim, sentir assim


Turbilhão de sensações dentro de mim


Eu me aqueço, eu endureço


Eu me derreto, eu evaporo


Eu caio em forma de chuva






Agora sou um vento só, a escuridão


Eu virei pó, fotografia,


Sou lembrança do passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário